2.ª temporada de Creepshow com novas caras no elenco
| 16 Set, 2020

Publicidade

A produção da 2.ª temporada da série de antologia de terror da Shudder, Creepshow, já começou e novos nomes foram anunciados para o elenco. São eles Anna Camp (Good Girls Revolt), Adam Pally (The Mindy Project), Josh McDermitt (The Walking Dead), Keith David (Greenleaf) e Ashley Laurence (Hellraiser).

Segundo informações reveladas pela Shudder, Camp e Pally farão parte de um segmento de duas partes, Shapeshifters Anonymous, baseado num conto de J.A. Konrath (Last Call) sobre uma alma cheia de azar que está a precisar de um grupo de apoio lobisomem; McDermitt, Laurence e David irão entrar em Pesticide, escrito por Frank Dietz (I Hate Kids), onde um exterminador comete um acordo infernal. Para além disso, estes três irão também fazer parte de Model Kid, escrito por John Esposito, que acompanha um adolescente de 12 anos, fã de monstros, que usa modelos de construção como forma de escape da sua realidade infeliz.

Produzida por Greg Nicotero (The Walking Dead), a série é baseada no icónico filme de 1982 com argumento de Stephen King e realizado por George A. Romero.

A 2.ª temporada de Creepshow está prevista estrear em 2021, mas espera-se que em breve sejam anunciadas novas aquisições ao elenco, bem como pormenores sobre os episódios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos