Margot Bingham na 11.ª temporada de The Walking Dead
| 22 Jul, 2020

Publicidade

Margot Bingham (New Amsterdam, She’s Gotta Have It) é o mais recente nome confirmado no elenco da 11.ª temporada de The Walking Dead.

Ainda não há informações oficiais sobre o papel que Margot Bingham irá desempenhar em The Walking Dead, mas o mais provável é que dê vida a Stephanie, uma personagem cuja voz pudemos ouvir nos episódios Bonds e Morning Star da 10.ª temporada. Stephanie é uma sobrevivente enigmática da epidemia zombie em Charleston, West Virginia, que fala através de um rádio com Eugene Porter (Josh McDermitt). A personagem existe na banda desenhada e está ligada a uma comunidade de nome Commonwealth, dividida em classes e com o seu próprio exército.

Sobre a nova temporada, sabe-se que esta irá deixar um pouco os cenários rurais e irá passar para ambientes mais urbanos, segundo a showrunner da série, Angela Kang. Relembramos que o último episódio, que seria o final da 10.ª temporada, não foi para o ar devido à pandemia do coronavírus, estando previsto ser emitido até ao final de 2020. Quando à nova temporada, que terá de regresso Lauren Cohan, ainda não há previsões para a estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos