Samantha Richelle, Arthur Acuña, Nonie Buencamino e Ces Quesada em Almost Paradise
| 13 Nov, 2019

Publicidade

Samantha Richelle (Syd), Arthur Acuña (Princess and I), Nonie Buencamino (Call Me Tita) e Ces Quesada (Endless Love) vão juntar-se ao elenco da nova série da WGN America, Almost ParadiseA produção da série de dez episódios já começou nas Filipinas, estando a estreia prevista para a primavera de 2020.

No centro da trama está Alex Walker (Christian Kane), um ex-agente da DEA – responsável pelo combate ao narcotráfico – dos EUA que é forçado a pedir a reforma antecipada. Walker era um dos melhores agentes em operações secretas da agência, mas a combinação de uma traição do seu parceiro e um luta constante com hipertensão obrigaram-no a deixar o trabalho e a mudar-se para uma ilha tropical em Cebu, nas Filipinas. Aí, torna-se dono de uma loja de recordações do resort da ilha.

No entanto, o resort atrai clientes ricos – bem como poderosos e algumas vezes criminosos – de vários cantos do mundo que se vão cruzar com Alex. Apesar dos seus esforços para ter uma vida tranquila, este é arrastado para um mundo perigoso, mais uma vez.

Richelle interpreta Kai Mendoza, a detetive mais jovem de sempre da força policial de Cebu. Trata-se de uma mulher que trabalhou de forma incansável para chegar onde está e que tem, constantemente, de provar aquilo que vale. Quando Alex entra em cena, Kai vê-o como um “sabe-tudo”, mas à medida que se aproximam, apercebe-se das suas semelhanças. Acuña assume o papel de Ernesto Almares, parceiro de Kai e a alma da polícia. Buencamino é Ike Ocampo, o chefe do departamento da polícia de Cebu, e Quesada é Cori, gerente do hotel onde Alex está hospedado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos