Richard Dormer, Marama Corlett, Adam Hugill, Lara Rossi, Jo Eaton-Kent e Sam Adewunmi em The Watch
| 14 Set, 2019

Publicidade

O elenco da série de fantasia The Watch está a aumentar com a adição de seis novos nomes: Richard Dormer (Fortitude), Marama Corlett (Blood Drive), Adam Hugill (The Banishing), Lara Rossi (Crossing Lines), Jo Eaton-Kent (Don’t Forget the Driver) e Sam Adewunmi (Dixi).

Baseada em Discworld, a série de livros de fantasia de Terry Pratchett, The Watch passa-se numa cidade fictícia chamada Ankh-Morpork, na qual o crime foi legalizado, e a trama centra-se num grupo de polícias desajustados que tentam evitar a anarquia total.

Dormer vai dar vida a Sam Vines, o capitão dos The Watch, os polícias “que perderam o poder numa sociedade destruída que reduziu a jurisdição do seu departamento a quase nada”. Corlett assume o papel de Angua, uma misteriosa cabo da polícia. Hugill, por sua vez, interpreta um membro da polícia, um jovem e idealista recruta de nome Carrot. Rossi dá vida a uma vigilante conhecida como Lady Sybil Ramkin; Eaton-Kent será Cherry, que é não-binário e trabalha para a polícia como especialista forense. Por fim, Adewunmi é Carcer Dun, um vilão à procura de vingança.

A série ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos