Natascha McElhone, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy em Halo
| 04 Ago, 2019

Publicidade

Halo, a adaptação do fenómeno dos videojogos da Xbox, ganhou seis novos nomes no elenco: Natascha McElhone (Californication) e Bokeem Woodbine (Saving Grace), que irão desempenhar papéis principais na série, ao lado de Paul Schreiber, e Shabana Azmi (24), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultron), Natasha Culzac (Cursed) e Kate Kennedy (Damascene).

McElhone irá interpretar duas personagens: a Dr.ª Catherine Halsey, criadora dos supersoldados Spartan, brilhante, com ideias conflituosas e inescrutável, e Cortana, a Inteligência Artifical mais avançada na história da humanidade e a potencial chave para a sobrevivência da raça humana.

Woodbine irá dar vida a Soren-066, um corsário moralmente complexo à margem da civilização humana, cujo destino irá pô-lo em conflito com os seus antigos mestres militares e o seu velho amigo, o Master Chief (Schreiber).

Azmi será a Almirante Margaret Parangosky, a chefe do Gabinete de Informações Secretas da Marinha.

A série irá apresentar três personagens completamente novas do universo Halo. O ator britânico Kalu irá dar vida a Spartan Vannak-134, um supersoldado ciberneticamente otimizado, recrutado durante a infância, que cumpre a função de representante de facto do Master Chief. A atriz britânica Culzac irá interpretar Spartan Riz-028, uma máquina mortífera ciberneticamente otimizada focada, profissional e mortífera. Kennedy irá ser Spartan Kai-125, um supersoldado Spartan corajoso, curioso e mortífero. Yerin Ha, que já fora anunciado, irá interpretar o papel de Kwan Ha, um rapaz de 16 anos perspicaz e audacioso, das Outer Colonies, que conhece o Master Chief numa altura fatídica para ambos.

A ação de Halo irá passar-se no século XXVI, num conflito épico entre a humanidade e uma ameaça extraterrestre conhecida por Covenant. A história irá debruçar-se sobre as vidas pessoais das personagens, terá muita ação, aventura e  mostrar-no-á uma visão do futuro muito rica.

A série começará a ser produzida no final deste ano em Budapeste e deverá estrear no primeiro trimestre de 2021, na Showtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos