Gina Rodriguez, Selenis Leyva, Michael Weaver, Tess Romero e Charlie Bushnell em Diary of a Female President
| 14 Jul, 2019

Publicidade

Gina Rodriguez (Jane The Virgin) terá um papel recorrente na futura série da Disney+, Diary of a Female President. Rodriguez irá também ser produtora executiva da série e realizar o primeiro episódio. Selenis Leyva (Orange Is The New Black) e Michael Weaver (Notes From The Underbelly) irão fazer parte do elenco principal ao lado dos estreantes Tess Romero e Charlie Budhnell.

Contada através da narração do seu diário, a série segue Elena (Romero), uma menina de 12 anos cubano-americana, enquanto ela percorre os altos e baixos da vida na escola básica e começa a sua jornada para se tornar a futura presidente dos Estados Unidos. Ousada, um pouco atada, extremamente observadora e com um ponto de vista forte, ela anda pelo mundo decidida e confiante.

Bushnell irá interpretar Bobby, o irmão de Elena, que tem sempre um sorriso na cara, mas é travesso. Leyva irá dar vida a Gabi, a sua mãe inteligente e carinhosa. Weaver será Sam, um advogado na firma de Gabi, que está a começar uma relação com ela. Rodriguez irá interpretar a Elena adulta, na altura em que esta andará em campanha eleitoral.

A série de 10 episódios irá estrear no próximo ano no serviço de streaming da Disney.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos