Judith Light, Gethin Anthony e Jay O. Sanders integram o elenco de Manhunt: Lone Wolf
| 11 Jun, 2019

Publicidade

Judith Light (Transparent), Gethin Anthony (Aquarius) e Jay O. Sanders (Sneaky Pete) vão integrar o elenco da 2.ª temporada da série antológica da Spectrum Original,  Manhunt.

Manhunt, na 1.ª temporada, com o subtítulo Unabomber, retratou as ações do terrorista Ted Kaczynski, ‘famoso’ por enviar bombas pelo correio a várias pessoas, e a busca liderada pelo agente do FBI Jim “Fitz” Fitzgerald. A nova temporada, Lone Wolf, vai contar a história de uma das maiores e mais complexas caças ao homem da história americana: a procura do responsável pelo atentado dos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, Eric Rudolph (Jack Huston), assim como relatará a tempestade mediática que a acompanhou e que consumiu a vida de Richard Jewell (Cameron Britton).

Light irá interpretar o papel de Bobi Jewell, a mãe de Richard, que fica em choque quando o filho é anunciado nos media nacionais como “o herói” do atentado de Atlanta. Quando Richard é injustamente acusado do atentado, Bobi depara-se com um turbilhão mediático sem lado nenhum para onde se virar e sem outra saída que não a de lutar.

Anthony será Jack Brennan, o agente do FBI que lidera ambos os casos de Richard Jewell e a caça a Eric Rudolph. Brennan começa a história como um verdadeiro crente pelo FBI enquanto instituição, contudo, à medida que ambos os casos evoluem de formas imprevistas, descobre que pode não conseguir ser leal tanto à instituição como à verdade.

Por fim, Sanders dará vida a Bryant, um advogado imobiliário que se torna no defensor mais afincado de Richard. Watson está fora do seu ambiente habitual neste caso, mas não irá desistir até limpar o nome do seu amigo e fazer com que os agentes federais e os meios de comunicação paguem.

Manhunt: Lone Wolf está em gravações em Pittsburg, na Pensilvânia, e ainda não tem data de estreia anunciada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos