Novas Séries: Creepshow e Van der Valk
| 08 Abr, 2019

Publicidade

Creepshow e Van der Valk são dois novos projetos do universo das séries, a primeira por parte da AMC Network e a segunda surgindo de uma parceria entre a Company Pictures e a All3Media International.

Creepshow, uma antologia de horror baseada no filme homónimo de 1982 (de Stephen King, com realização de George A. Romero) terá início com uma história de King intitulada Gray Matter e contará com realização do também showrunner Greg Nicotero.

Nesta história, acompanhamos Doc e Chief, dois velhotes de uma cidade envelhecida que embarcam numa jornada para encontrar Richie, um pai solteiro com problemas com álcool, depois de encontrarem o seu filho numa loja de conveniência.

O elenco para este mundo de Creepshow recebe o regresso de Adrienne Barbeau (General Hospital), que irá contracenar com Giancarlo Esposito (Better Call Saul) e Tobin Bell (The Flash). Não são conhecidos ainda, no entanto, detalhes sobre os seus personagens.

Por outro lado, o clássico drama britânico Van Der Valk tem um remake a caminho e conta já com Marc Warren (Mad Dogs) no elenco.

A série original estreou em 1972 e teve uma duração de cinco temporadas. Este novo projeto será contado em três partes e conta já com o argumentista Chris Murray para escrever as aventuras de um detetive alemão que dá uso às suas capacidades de observação humana para resolver vários mistérios em Amesterdão.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos