Novidades de elenco em Why Women Kill e The Twilight Zone
| 04 Mar, 2019

Publicidade

Why Women KillThe Twilight Zone, séries da CBS All Access, têm novidades nos seus elencos!

Quanto à primeira série, a novidade é Reid Scott (Veep). O drama de comédia, do criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, acompanha a vida de três mulheres que viveram em três décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018, cada uma lidando com a infidelidade dos seus casamentos.

Reid irá interpretar Eli, um judeu que aparece na época de 2018. Ele é também um escritor que mora em casa, q que é casado com Taylor. Feliz com o casamento não convencional – em que ambos têm a liberdade para dormir com outras pessoas, desde que não as tragam para casa – tudo parece estar prestes a mudar quando Eli permite que Taylor deixe a sua amante lésbica passar o fim de semana com eles.

Já em The Twilight Zone, a nova cara é Seth Rogen. O ator, que participou em séries como The League e Drunk History, irá fazer parte de um episódio do revival da série de 1959. No entanto, para já, não são conhecidas informações acerca da sua personagem. Quanto à estreia, esta acontecerá já no próximo dia 1 de abril, com dois episódios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos