Jillian Bell vai ser a protagonista de The Wrong Mans
| 20 Jul, 2018

Publicidade

A nova comédia do canal Showtime, The Wrong Mans, vai contar com Jillian Bell (Workaholics) num papel que na série britânica original era interpretado por James Corden.

The Wrong Mans é uma série de ação e comédia sobre dois empregados de escritório comuns que veem a sua vida virado do avesso por uma chamada ao acaso e por uma troca de identidades onde lhes dizem “se não estiveres aqui às 5 horas, matamos a tua mulher”. Como os únicos a poder resolver a situação, terão de encontrar o seu herói interior na sua busca, não só para se salvarem, como para salvarem os seus entes queridos e, por fim, toda a cidade.

Jillian irá interpretar o papel de Anna (Phil na série original) que é colega de trabalho de Sam, que será interpretado por Ben Schwartz (House of Lies). Anna vive com a mãe e tem uma vida tão vazia que aproveita a oportunidade para se juntar a Sam e salvarem a mulher raptada. Já Sam só pretende continuar com a sua vida normal, enquanto Anna está desesperada por alguma ação e é extremamente irrealista acerca da sua capacidade de ser uma heroína.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos