Los Espookys: HBO dá luz verde a série em espanhol
| 03 Jul, 2018

Publicidade

A HBO encomendou a série Los Espookys (título não definitivo), que tem como língua principal o espanhol e é da autoria de Fred Armisen (Saturday Night Live) e do estúdio de Lorne Michaels, o Broadway Video.

O ator brasileiro Bernardo Velasco (Malhação), a mexicana Cassandra Ciangherotti (Locas de Amor), Ana Fabrega (The Special Without Brett Davis), Julio Torres (Saturday Night Live) e Armisen são os protagonistas desta série, que decorre numa versão sonhadora e estranha da atual Cidade do México e segue um grupo de amigos que transformam o seu amor pelo terror num negócio peculiar.

Velasco, que também já trabalhou como acting coach e diretor de casting, faz de Renaldo, o líder de Los Espookys. É nobre, simpático, sereno e obcecado pelo gore. Renaldo está sempre a ficar sem minutos no telemóvel.

Ciangherotti faz de Ursula, uma assistente de dentista calma e fechada. Fornece os dentes para os monstros do grupo, adora terror e a irmã Tati, mas não há nada de que goste mais do que de dentes.

Fabrega será Tati, a irmã de Ursula e quem testa os monstros do Los Espookys. Tem sempre um trabalho diferente, cada um mais estranho que o anterior, como rasgar os sapatos dos outros ou testar fechaduras para crianças.

Torres, tal como Fabrega, é comediante e vai interpretar Andres, o melhor amigo de Renaldo. Ele é um herdeiro obscuro e misterioso de um império de chocolates. O seu verdadeiro némesis é o seu namorado jeitoso.

Armisen é Tico, o tio de Renaldo que vive em Los Angeles. É um prodigioso valet driver que tem a sorte de estar a viver o seu sonho, que é precisamente estacionar carros.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos