A nova série ainda por estrear da CW, In the Dark, vai sofrer alterações no seu elenco principal. Austin Nichols (One Tree Hill), que interpretava Dean, está de saída.

In the Dark foca-se em Murphy (Perry Mattfeld), uma jovem e irreverente mulher que por acaso é cega e é a única “testemunha” do homicídio do seu amigo traficante Tyson. Quando a polícia não dá importância à sua história, Murphy, juntamente com o seu cão Pretzel, vai em busca do assassino, ao mesmo tempo que administra a sua colorida vida amorosa e o trabalho que odeia na Breaking Blind – um escola de cães-guia da qual os seus pais super-protetores são donos.

Dean, um polícia, é chamado a investigar quando Murphy afirma que descobriu o cadáver do seu amigo Tyson num beco. Ele é colocado no caso devido ao facto de a sua filha ser cega e pensarem que terá em consideração a situação de Murphy. Ao início, Dean pensa que a afirmação de Murphy é o resultado de uma ilusão causada por embriaguez. Contudo, à medida que Murphy se vai revelando e pressiona a polícia a investigar, Dean começa a dar crédito às suas afirmações.

Da mesma forma, o novo policial da CBS, F.B.I., terá de encontrar uma nova protagonista, uma vez que Connie Nielsen (Boss), que interpretava Ellen, saiu da série.

F.B.I. narra os procedimentos internos do escritório nova-iorquino do FBI. Ellen é a Agente Especial do FBI no comando. Uma chefe profundamente respeitada, é elegante, culta e opera sob níveis de pressão tremendos – políticos, públicos e autoimpostos. Ellen lida com tudo isto ao ser altamente organizada e bastante direta. Fará de tudo pelos seus agentes que assim o mereçam e é impossível de intimidar.