My Dead Ex vai ser protagonizada por Katherine Hughes e Ryan Lee
| 25 Set, 2017

Publicidade

A Awesomeness TV deu início à produção da série My Dead Ex, com estreia prevista para 2018 e que será protagonizada por Katherine Hughes (Kingdom, Me, Earl and the Dying Girl) e Ryan Lee (Trophy Wife, Goosebumps).

Descrita como uma história tipicamente romântica, My Dead Ex centra-se em Charley, uma jovem que vive uma vida banal, como qualquer adolescente americana. Ben é o admirador nada secreto de Charley, mas já não está vivo. Será que a morte pode impedir que estes dois adolescentes se apaixonem?

O elenco completa-se com Medalion Rahimi no papel de Wren, a melhor amiga de Charley; Ryan Malaty como Luke, um interesse amoroso de Charley; Alexa Losey como Bethany, o interesse amoroso de Wren; Beth Littleford é a mãe de Charley; Audrey Wasilewski é a mãe de Ben; Marc Evan Jackson é o reitor da escola; Matt Braunger é o polícia Maloof; Sal Lopez é o empregado da escola; Todd Weeks fará o papel do pai de Ben; Isabella Kai Rice será a versão com dez anos de Charley; e Ryan Alessi será Ben também com dez anos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos