Michael Michele em Star e Christopher Cousins e Cyrus Arnold em The Exorcist
| 17 Ago, 2017

Publicidade

A atriz Michael Michele (ER) terá uma presença regular na 2.ª temporada do drama musical Star, interpretando Ayanna, a nova presidente da editora discográfica da qual as protagonistas fazem parte. Sabendo que o mundo da música está diferente e a encaminhar-se para uma nova realidade, Ayanna está disposta a fazer o que for preciso para que a sua discográfica se torne importante.

Cocriada por Lee Daniels e Tom Donaghy, série Star acompanha o percurso de três cantoras0 talentosas que deixaram o seu passado para trás e tentam um novo começo para a sua carreira.

Ainda na FOX, mas na série The Exorcist, que verá a 2.ª temporada ter início a 29 de setembro, foram anunciados mais dois nomes para o elenco: Christopher Cousins (Breaking Bad) e Cyrus Arnold (Zoolander 2).

Cousins vai interpretar Peter Morrow, um investigador local e amigo da família de Andrew Kim (John Cho). Quanto a Arnold, irá dar vida a David “Truck” Johnson III, um dos miúdos de acolhimento de quem Andrew toma conta. Grande para a sua idade, é constantemente tratado como se fosse um adulto, apesar de a sua forma de pensar e as suas atitudes ainda serem as de uma criança.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos