Zoe McLellan em Designated Survivor e Mitch Pileggi regressa a The X-Files
| 20 Jul, 2017

Publicidade

Nos últimos dias, as novidades de elenco nas mais variadas séries não param de crescer! Com o decorrer da Comic-Con International não se adivinha que o fluxo abrande muito, por isso aqui trazemos mais duas, uma relativa à ABC e outra à FOX.

Zoe McLellan (NCIS: New Orleans) vai juntar-se ao elenco regular da 2.ª temporada de Designated Survivor no papel de Kendra Daynes, uma advogada brilhante e astuta que consegue o seu trabalho de sonho como conselheira da Casa Branca.

Tanto a nível pessoal como profissional, Daynes cria relações próximas com algum do staff da Casa Branca enquanto resolve problemas inerentes a alguém que trabalha com os homens mais poderosos do mundo.

Já na FOX, na veterana The X-Files, temos confirmado o regresso de uma cara conhecida, Walter Skinner, interpretado por Mitch Pileggi. O ator marca presença na série precisamente desde a 1.ª temporada, fez também parte do elenco do revival e assegura assim a sua continuidade na 11.ª temporada, cujas filmagens começam durante este verão. Quanto à estreia, deverá acontecer apenas no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos