Novidades em séries britânicas
| 01 Jul, 2017

Publicidade

A primeira novidade é a luz verde dada pela ITV para a produção de Vanity Fair, um drama de sete partes que será protagonizado por Olivia Cooke (Bates Motel).

A série trata-se de uma adaptação do clássico literário de William Makepeace Thackeray e está agora a ser escrita por Gwyneth Hughes (Dark Angel, The Girl, Miss Austen Regrets) e produzida pela Mammoth Screen. A sua história acontece durante as guerras napoleónicas e acompanha Becky Sharp (Cooke) na sua tentativa de sair da pobreza e de escalar as altas esferas da sociedade inglesa.

Para além disso, em The Split já foi estabelecido o elenco principal. O drama de seis partes de Abi Morgan (The Hour) e Jane Featherstone (Broadchurch, Humans, River) terá a liderar o elenco a atriz Nicola Walker (River), juntamente com Meera Syal (Goodness Gracious Me), Stephen Mangan (Episodes), Fiona Button (Lip Service), Deborah Findlay (Leaving), Annabel Scholey (Being Human) e Barry Atsma (Hector and the Search for Happiness).

A série explora o casamento moderno e o legado do divórcio pelo olhar dos Defoe, uma família de advogadas. Walker será a estimada advogada de divórcios Hannah, que abandona a firma da família quando a sua mãe Ruth (Findlay) recusa a sua promoção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos