Revelado o elenco de Troy: Fall Of A City
| 04 Abr, 2017

Publicidade

A BBC One e a Netflix estabeleceram uma parceria para uma nova série, Troy: Fall of a City, centrada em Páris e, em particular, na profecia à volta do seu nascimento e na sua relação amorosa com Helena de Troia. Este último acontecimento deu origem à Guerra de Troia, que durou dez anos.

Descrita como ‘psicologicamente rica’ e ‘visceral’, a série de oito episódios terá como temas principais o amor, a intriga, a traição e o sentido de pertença. Tudo começa com o nascimento de Páris, altura em que logo se prevê que será ele o causador da queda da cidade. Assim, a Rainha Hécuba e o Rei Príamo são forcados a decidir se devem abandonar o filho ou ficar com ele, mesmo que isso possa ser uma ameaça para a segurança do reino.

Com argumento de David Farr (The Night Manager), Troy: Fall of a City vai contar com Louis Hunter (The Fosters) no papel de Páris e Bella Dayne (Humans) dará vida a Helena. David Threlfall (Shameless UK) e Frances O’Connor (Mr. Selfridge) serão os pais de Páris, sendo que Tom Weston-Jones (Copper) completa a família no papel de Heitor, o filho mais velho.

Joseph Mawle (Ripper Street) será Odisseu, um herói grego; Chloe Pirrie (War & Peace) irá interpretar Andrómaca, a mulher de Heitor; Jonas Armstrong (Ripper Street) será Menelau, o marido de Helena; Johnny Harris (Fortitude) será Agamémnon, irmão de Menelau; David Gyasi (Cointainment) dará vida a Aquiles e, finalmente, Alfred Enoch (How To Get Away With Murder) será um general troiano.

A série está, atualmente, a ser gravada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos