Matt Craven e Taylor John Smith em Sharp Objects
| 26 Mar, 2017

Publicidade

Matt Craven e Taylor John Smith são as novas caras do elenco de Sharp Objects, a nova série de oito episódio da HBO que conta com Amy Adams como protagonista.

Baseado no livro de Gillian Flynn, escrito por Marti Noxon e realizado por Jean Marc Vallée, este drama centra-se em Camille Preaker (Adams), uma repórter de crimes que vive isolada para tentar amenizar as dores do passado. Depois de uma estadia num hospital psiquiátrico, Preaker é enviada para a sua cidade natal no Missouri para cobrir o caso do um horrível homicídio de uma jovem. Mas hospitalidade tipica do sul amplifica as suas tendencias auto destrutivas e começa um série de eventos que levam a uma terrível verdade.

Craven irá dar vida a Vickery, o chefe da polícia da cidade. Ele é bastante atraente e tem um temperamento calmo que irá ser posto à prova com a chegada de Preaker e de um outro detetive à cidade. Smith será John Keene, o irmão da vítima, Natalie, que mal dormiu desde o crime. A sua natureza sensível e temperamental vão fazer dele o principal suspeito da investigação.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos