Jerrika Hinton, Sosie Bacon, Daniel Zovatto e Raymond Lee em nova série da HBO
| 08 Jan, 2017

Publicidade

Jerrika Hinton, Sosie Bacon, Daniel ZovattoRaymond Lee irão ser os coprotagonista de Holly Hunter no novo drama de Alan Ball para a HBO.

A série, ainda sem título, é descrita como uma meditação trágica das forças complicadas que ocorrem hoje em dia na América. O enredo foca-se numa família multi-racial: o professor de filosofia Greg Bishop (ainda sem ator definido) e a sua mulher advogada, Audrey Black (Hunter), idealistas sociais que decidem criar uma família e adotar crianças do Vietname, Somália e Colômbia (respetivamente interpretadas por Hinton, Zovatto e Lee) antes de terem a sua própria criança (Sosie Bacon). É então que uma das crianças começa a ver algo que os outros não veem e surge a dúvida: é doença mental ou algo diferente?

Lee irá dar vida a Duc, um bem sucedido ‘treinador de vida’ adotado quando tinha cinco anos. Ambicioso, sonha um dia ser um guru como Tony Robbins. Esta ambição serve para esconder o passado doloroso que não quer enfrentar.

Hinton será Ashley, criadora e proprietária de um website de moda, casada e mãe de uma criança de quatro anos. Originário de uma família de refugiados da Somália na América, Ashley começa a sentir-se perdida pois não conhece o ser verdadeiro lugar. Ainda não se sabe como é que o papel de Hinton na nova série da HBO irá afetar o seu trabalho em Grey’s Anatomy, onde interpreta uma das médicas do programa de residentes do Grey Sloan Memorial Hospital.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos