Britney Young e Sydelle Noel em G.L.O.W. e Marianne Rendón em My So Called Wife
| 05 Set, 2016

Publicidade

Britney Young (Those Who Can’t) e Sydelle Noel foram escolhidas para papéis regulares em G.L.O.W., a nova comédia da Netflix, realizada pela criadora de Orange is the New Black,  Jenji Kohan.

Criada por Liz Flahive e Carly Mensch, a série foi inspirada na história real de uma equipa de wrestling feminina da década de 80. G.L.O.W. segue Ruth, uma atriz desempregada que, numa última tentativa de viver os seus sonhos, se junta a uma equipa de wrestling.

Young irá dar vida a Carmen Wade, uma rapariga grande com grandes sonhos e sem experiência em frente às câmaras. Noel será Cherry Bang, uma dupla profissional que está à procura de mais na sua vida.

Marianne Rendón vai juntar-se ao elenco de My So Called Wife num papel regular, onde será Jules, uma inteligente, atraente, engraçada e charmosa artista. A série segue Maddie, uma mestre do disfarce que faz com que homens e mulheres se apaixonem por ela e casem, para ela depois desaparecer com o dinheiro deles e informações suficientes para que nunca a procurem. No entanto, tudo se complica quando Ezra, a sua última vitima, se junta com outra e decidem procurar Maddie juntos e vingar-se.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos