Anne Heche e James Tupper lideram o elenco de Aftermath
| 07 Mai, 2016

Publicidade

Anne Heche e o marido, James Tupper, vão levar a relação para a ficção na série Aftermath, do canal Syfy. Casados na vida real desde 2007, representarão um casal na série que estreará algures na fase final da summer season de 2016. Anne será Karen e James representará Joshua.

Além do casal, a família Copeland incluirá três filhos adolescentes, Dana (Julia Sarah Stone, primeira imagem da esquerda), Brianna (Taylor Hickson, segunda imagem da esquerda) e Matt (Levi Meaden, terceira imagem da esquerda), que terão a tarefa inglória de sobreviver num ambiente pós-apocalíptico. Pelo que já foi revelado pela produção, e que nós já noticiámos anteriormente, a série acompanhará esta família quando o nosso planeta é alvo de eventos cataclísmicos (terramotos, sismos, chuvas de meteoritos, tempestades e doenças mortíferas). Para apimentar ainda mais a situação, além das catástrofes atrás anunciadas, novas criaturas, de cariz sobrenatural, começarão a surgir, tornando o ambiente ainda mais caótico.

Aftermath-2

E como as notícias não param por aqui, a atriz Leslie Hope (imagem da direita), conhecida de séries como Tyrant e 24, será uma das várias guest star prometidas para Aftermath e ainda terá a seu cargo a direção de dois episódios.

O início da produção estava marcado para o passado dia 2 de maio e a série conta com treze episódios para esta temporada inicial.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos