O próximo episódio de NCIS vai ter convidados de luxo! Reiko Aylesworth e a primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, irão aparecer no episódio 22 desta 13.ª temporada de NCIS, que será transmitido dia 3 de maio nos Estados Unidos.

Aylesworth vai interpretar Anne Marshall, esposa de um Sargento Marine cujo filho de 14 anos evita uma invasão de domicílio. Já a primeira-dama norte-americana vai aparecer no episódio em conjunto com as “Joining Forces”.

“Filmar dentro da Casa Branca foi um sonho tornado realidade para o elenco de NCIS“, disse o produtor-executivo, Gary Glasberg, “Foi um prazer trabalhar com a primeira-dama Michelle Obama e é uma honra apoiar a iniciativa “Joining Forces” e as famílias militares.”

A “Joining Forces”, uma iniciativa de âmbito americano, foi criada em 2011 por Michelle Obama e Jill Biden, chamando todos os americanos a reunirem-se em torno dos militares de serviço, veteranos e suas famílias de forma a apoiá-los através de oportunidades de bem-estar, educação e emprego.