Shemar Moore despede-se de Criminal Minds
| 24 Mar, 2016

Publicidade

Após onze temporadas, o ator Shemar Moore está de saída do elenco da série Criminal Minds. A despedida ocorreu no episódio de ontem emitido nos EUA.

“Foi uma experiência estranha”, declarou Moore ao Hollywood Reporter sobre a sua saída da série. “Passei 11 anos ao lado de um grupo de pessoas e é estranho afastar-me disso, mas foi um acordo realizado com os meus termos e à minha maneira”, acrescentou o ator. Shemar afirma ainda que evoluiu muito durante o seu percurso em Criminal Minds e que é com esse objetivo de continuar a evoluir e de testar aquilo de que é capaz que ele irá agora procurar novos projetos. Adianta ainda que tal como é refletido no episódio da sua despedida, as razões que o levam a deixar a série estão também relacionadas com a sua vida pessoal, afirmando o ator que dedicar-se a esta vertente é complicado com os calendários de filmagens que tinha e que é então também neste sentido que vem a sua decisão.

Shemar Moore revelou ainda que terminou de gravar as suas últimas cenas em Criminal Minds há mais de um mês, e que nas últimas semanas aproveitou para rever alguns episódios mais dramáticos que envolvem o seu personagem.

Depois de Lola Glaudini, Mandy Patinkin e Paget Brewster, Shemar é o quarto elemento do elenco regular de Criminal Minds a abandonar a série; para além de nomes que passaram pelo elenco por curtos períodos de tempo, como Jeanne Tripplehorn, Rachel Nichols e Jennifer Love Hewitt.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos