Amber Skye Noyes em The Deuce e Zoe Kazan em Max
| 14 Nov, 2015

Amber Skye Noyes (Beauty and the Beast) junta-se ao elenco de The Deuce, o piloto da HBO sobre a indústria da pornografia e do sexo de Nova Iorque nos anos 70 e 80. Junta-se assim a James Franco, que interpreta o papel de dois gémeos, Frankie e Vincent. A atriz será Ellen, uma empregada atraente de um bar em Times Square, gerido por Vincent. Este papel poderá vir a ser recorrente caso o piloto evolua para série.

The Deuce, criada por David Simon (The Wire), será realizada por Michelle MacLaren (Breaking Bad). O elenco inclui ainda Maggie Gyllenhaal (The Honourable Woman), que será uma prostituta chamada Candy; Margarita Levieva (Revenge), uma estudante universitária que se envolve com Vincent; Lawrence Gilliard Jr. (The Walking Dead); Dominique Fishback (Show Me a Hero); Daniel Sauli (Show Me a Hero) e Sepideh Moafi (Black Box).

———————–

Zoe Kazan (Bored to DeathOlive Kitteridge) será a personagem principal no piloto da HBO, Max. Escrita por Murray Miller e realizada pela criadora de Girls, Lena Dunham, esta comédia descreve as lutas e movimentos pelo feminismo e direitos civis no ano de 1963, tendo como personagem central Maxine Woodruff (Kazan), uma ambiciosa escritora que trabalha numa revista. Zoe Kazan veio substituir a primeira escolhida para este papel, Lisa Joyce, que tem de se focar mais na série Insecure, na qual é protagonista.

Além disso, Kazan irá participar ainda na série mencionada acima, The Deuce.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos