Anna Gunn, Tatiana Maslany e Idina Menzel em novos projectos!
| 31 Jan, 2015

Publicidade

Calma, não é todas no mesmo, mas a verdade é que as três atrizes assinaram novos contratos nos últimos dias, em projectos que não vamos querer perder nem por nada!

Anna Gunn, a atriz que interpretou Skyler White em Breaking Bad e Ellie Miller em Gracepoint, é a mais recente adição ao elenco do potencial spin-off, ainda em estruturação, de Criminal Minds! Com um Emmy em cada bolso, a atriz faz agora as malas para se juntar a Gary Sinise (CSI: NY) e a Tyler James Williams (The Walking Dead, Everybody Hates Chris) na nova equipa de profilers do FBI. Ela será Ally Lambert, uma perita em direito internacional e em linguística que vai assegurar que os criminosos não se escapam das garras da BAU através das águas salobras das leis internacionais.

O spin-off, sob a alçada da showrunner de Criminal Minds, Erica Messer, seguirá a história de uma Equipa de Análise Comportamental de cariz mais internacional, que resolve casos de cidadãos americanos no estrangeiro e será introduzido num episódio da série mãe desta primavera. As filmagens do spin-off começarão em fevereiro.

.

Quanto a Tatiana Maslany, não se assustem, Orphan Black não acabou de perder as suas protagonistas. Mas a verdade é que parece que representar 7 ou 8 clones ao mesmo tempo numa série ainda não é suficiente para a nossa TMas. Segundo o site Nerdist a talentosa atriz e rainha do Clone Club juntou-se ao elenco do novo filme baseado na saga de Star Wars, que será realizado por Gareth Edwards. Há festa e fogo de artifício na nerd-lândia e nós queremos um lugar lá!
Ainda não há confirmações oficiais mas já os rumores rolavam de que o papel principal estava dividido entre Maslany, Rooney Mara e Felicity Jones. E as fontes em questão parecem ter relatado com bastante certeza que quem ganhou a luta foi Maslany. A ajudar à confirmação, ainda há dias saiu a notícia de que a atriz tinha recusado o papel numa peça da Broadway por “conflitos de agenda”, o que pode ser devido não só a Orphan Black, mas mais provavelmente a esta nova vitória para Tatiana.

UPDATE (5/2/2015): Roubada outra vez! Afinal parece que não vai ser Tatiana Maslany a contemplada com a personagem principal do novo filme de Star Wars. Parece que o papel foi antes para Felicity Jones (The Theory of Everything), como avançam já vários sites.

.

Se nós dissermos Idina Menzel, vocês respondem: Frozen, pois claro! Mas Menzel parece querer dar o próximo passo na sua carreira e isso quer dizer: passar para a televisão!

A atriz que deu a voz a Elsa no filme de animação da Disney ganhou o papel principal na nova comédia produzida por Ellen DeGeneres, Happy Time.
Escrita por Randi Barnes (Girl Meets World), a comédia irá centrar-se na personagem de Menzel, uma mulher famosa que tomou a decisão de parar de fingir que está feliz o tempo todo. A produção da série está agendada para este verão.
.

BONUS ROUND:

066f91c1d46a398360e77c8366ff2467Porque temos sempre as notícias mais fresquinhas para todos vocês, e como estamos a falar de atrizes brilhantes, aqui fica mais uma:
Katheryn Winnick, a atriz que interpreta Lagertha na série Vikings, vai entrar no episódio 18 da 4.ª temporada de Person of Interest. A participação especial foi confirmada pela própria atriz no seu instagram, através de uma foto nos bastidores das gravações, com a descrição Rushing to make the shot.. #behindthescenes #POI #NYC

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos