Novos personagens em Arrow
| 16 Jun, 2014

Publicidade

Foram revelados os nomes e respectivas descrições de novos personagens da terceira temporada da série Arrow:

Daniel – Apesar do nome poder ser falso (para despistar o pessoal que gosta de spoilers), este será um grande personagem recorrente na 3.ª temporada. Bonito, enigmático e super inteligente, será um empresário que desenvolve novas tecnologias. Apesar de charmoso e confiante em público, este personagem tem um passado trágico, que o leva a ser um super-herói suportado por tecnologias. Provavelmente será um parceiro amoroso para Felicity e um rival para Oliver, tanto pessoal como profissionalmente.

Seth – Um criminoso bem educado, com grandes ambições e um fraquinho por química, este potencial personagem recorrente ganha poder sobre os seu inimigos ao expô-los a uma droga que lhes retira a vontade, e é também, fisicamente, concorrente a The Arrow

Toshi – Vai aparecer bastante nos flashbacks em Hong Kong, como o professor e treinador de Oliver, eventualmente torna-se seu amigo. Um agente bem treinado, hábil em manuseamento de armas, combate e recolha de informações, é também um pai e marido devoto.

Akiko – Mulher de Toshi, é outra personagem que toma conta de Oliver em Hong Kong, e é ela própria bastante conhecedora de artes marciais.

Ansiosos pela 3.ª temporada?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos