FOX encomenda série de animação passada na Grécia Antiga
| 09 Fev, 2021

Publicidade

O canal FOX tem uma nova série de animação a caminho, desta feita com a mítica Grécia Antiga como pano de fundo.

Da autoria de Dan Harmon, um dos criadores de Rick and Morty – que já lhe valeu dois prémios Emmy para Melhor Série de Animação -, este novo projeto está em desenvolvimento desde junho do ano passado e tem data de estreia prevista para 2022.

A série, ainda sem título revelado, acompanha uma família de humanos, deuses e monstros que se esforçam por governar uma das primeiras cidades do mundo, mas sem que para isso se matem uns aos outros. A cómica vida desta família é narrada por um dos mais inventivos contadores de histórias da cidade.

De acordo com Michael Thorn, presidente de entretenimento da FOX, Dan Harmon, que também ficou conhecido pela comédia Community, faz uso dos mitos da antiga civilização grega para criar “comentários certeiros sobre a política de hoje, celebridade e cultura pop“.

O projeto, que se encontra neste momento em fase de casting para selecionar os atores que darão voz a estes personagens da Grécia Antiga, junta-se ao vasto rol de séries de animação da FOX: Bless the Harts, Bob’s Burgers, Duncanville, Family Guy, The Great North e a veterana The Simpsons.

FOX

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos