Syfy dá luz verde à série de animação The Pole
| 28 Set, 2020

Publicidade

The Pole é a nova aposta encomendada pelo Syfy para a sua secção de programação TZGZ, que tem como foco séries de animação direcionadas a um público adulto.

A nova produção de seis episódios, protagonizada por Bobby Moynihan (Star Wars Resistance) e Jillian Bell (Bob’s Burgers), foi criada por Matthew Bass e Theodore Bressman, ambos escritores de Future Man, e o elenco inclui outros nomes como Nicole Byer, SungWon Cho, Colin Jost, Tim Simons e Sasheer Zamata.

Depois de um escândalo que envolveu o Pai Natal Nick (Moynihan) abalar o Polo Norte, o inferno fica virado de pernas para o ar quando o futuro do Natal se transforma numa luta pelo “Fato Vermelho”. Enquanto Nick, o vigésimo a vestir o fato, luta com a velha questão entre ser bom ou mal-comportado, a sua esposa, a senhora Claus, também conhecida como Gretchen (Bell), trabalha para manter a produção de brinquedos a funcionar. Byer interpreta a elfa-chefe de Nick, Matilda, e Zamata dá voz ao ativista político Helenor. Cho e Simons interpretam, respetivamente, Nick e Jack, os filhos de Matilda e Helenor.

A produção executiva está a cargo de Bass, Bressman, Mark Gordon (Grey’s Anatomy), Frank Saperstein (The Ren & Stimpy Show) e Jay Surridge (Transformers: Rescue Bots).

Prevista para estrear em 2021, The Pole junta-se assim às outras séries de animação já acolhidas pelo TZGZ: Magical Girl Friendship, Hell Den, Wild Life, Devil May Care e The Summoner.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos