Elizabeth Debicki protagoniza Code Name Hélène
| 29 Ago, 2020

Publicidade

A atriz Elizabeth Debicki (The Night Manager e The Kettering Incident) vai protagonizar e produzir uma nova minissérie de nome Code Name Hélène.

Adquirida pelas produtoras Vendôme Group e Anonymous Content (True Detective), a minissérie internacional é baseada num livro de espionagem passado na Segunda Guerra Mundial, da escritora Ariel Lawhon.

Code Name Hélène conta a história épica e verídica de Nancy Grace Augusta Wake, uma jornalista da Nova Zelândia que se torna numa corajosa espia e numa das mais poderosas líderes da Resistência Francesa. A narrativa da minissérie é contada em espaços temporais entrelaçados, seguindo os quatro nomes de código usados por Nancy durante a Segunda Guerra Mundial.

“Nancy Wake foi uma mulher surpreendente com uma coragem, ingenuidade e perspicácia incríveis, nascida na Nova Zelândia e criada na Austrália. As usas ações heroicas durante a Segunda Guerra Mundial são, na minha opinião, pouco conhecidas,” disse Elizabeth Debicki, em comunicado, acrescentando que “como Australiana, estou encantada por embarcar nesta produção como atriz e produtora executiva, para contar a sua história totalmente única.”

Para além de Code Name Hélène, recentemente, foi também anunciado que Elizabeth Debicki dará vida à Princesa Diana nas duas últimas temporadas da série da Netflix, The Crown.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos