Apple encomenda drama de Robert Downey Jr.
| 07 Ago, 2020

Publicidade

A Apple Studios encomendou uma série dramática ainda sem título produzida por Robert Downey Jr. (Iron Man), Susan Downey (Iron Man 2) e Amanda Burrell (Perry Mason), da Team Downey. Adam Perlman (Billions) irá ficar com o argumento e a produção executiva a seu cargo. Ainda não há qualquer confirmação, mas Downey poderá ter um papel secundário na série.

A série é baseada num artigo da revista Toronto Life, escrito por Michael Lista, que se centra num inspetor canadiano frustrado, que pega num caso com décadas na esperança de conseguir uma confissão e tornar-se um herói. O caso depressa se descontrola, quando o polícia cria um plano de infiltração elaborado, juntando pessoas a fazerem passar-se por polícias, recursos dos contribuintes e uma amizade com o alvo peculiar.

Esta é a primeira série da Team Downey para a Apple. A empresa tem um contrato com a HBO, onde Perry Mason, que estreou em junho passado no serviço de streaming, é produzida, e deverá começar a produção de Sweet Tooth, série baseada nas personagens da DC Vertigo, para a Netflix, no próximo outono.

Ainda não há datas conhecidas para o início da produção, nem para uma possível data de estreia da série.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos