You’re Not A Monster: IMDb anuncia primeira série de sempre
| 10 Jul, 2019

Publicidade

O IMDb anunciou a sua primeira série de sempre. Intitulada You’re Not A Monster, a nova comédia animada tem data de estreia prevista para este outono, sendo que a base de dados sobre cinema, TV e celebridades mais conhecida da Internet dará a conhecer um pouco sobre a nova aposta na Comic-Con de San Diego, dia 20 deste mês.

Com as vozes de Kelsey Grammer (Frasier), Eric Stonestreet (Modern Family), Aparna Nancherla (BoJack Horseman) e Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), You’re Not A Monster demonstra que até mesmo os monstros dos filmes têm problemas emocionais, porque a única coisa pior do que se ser morto-vivo é não se ser amado. Na série, Grammer ocupará o lugar do terapeuta que guia o trineto, Max (Stonestreet), que herdou a sua clínica.

Cada episódio terá entre quatro a cinco minutos e exibirá Max a tratar caras familiares do mundo dos filmes monstruosos – onde estão incluídos Frankenstein, O Homem Invisível e Medusa – à medida que tentam encontrar desesperadamente a ajuda terapêutica de que tanto precisam. Nancherla será uma rececionista demónio e Kemper dará voz à terapeuta que acha que Max está a imaginar tudo.

Adicionalmente, Patton Oswalt (Happy!), Langston Kerman (Insecure), Joel Kim Booster (Funemployed), Adam Pally (The Mindy Project), Amy Sedaris (Alpha House), Milana Vayntrub (Threads) e os argumentistas Peter Grosz e Amber Ruffin também estão confirmados no elenco da nova comédia.

O criador da série, Frank Lesser, e alguns membros do elenco como Grammer e Nancherla estarão presentes numa entrevista exclusiva com o moderador Kevin Smith, na Comic-Con de San Diego.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos