Russell Crowe protagoniza nova série da Showtime
| 26 Jun, 2018

Publicidade

A Showtime deu luz verde à produção de uma série baseada em Roger Ailes, fundador do canal televisivo Fox News e cujo nome esteve envolvido em polémica relacionada com assédio sexual.

Russell Crowe (Les Misérables, Robin Hood) é o escolhido para interpretar o papel de Ailes na série, ainda sem nome, que se inspira no livro de Gabriel Sherman, The Loudest Voice in the Room, e no seu extenso trabalho a reportar para a revista New York “as sórdidas alegações de assédio sexual” de que Ailes é acusado.

De acordo com os produtores, contar a história de Ailes, que tornou a Fox News “numa força que mudou irrevogavelmente a conversação sobre os níveis mais elevados do governo, irá ajudar a compreender os eventos que levaram à ascensão de Donald Trump”. A série foca-se na passada década, na qual Ailes se tornou um verdadeiro líder do Partido Republicano, ao mesmo tempo que mostra flashbacks dos momentos que definiram a sua vida, se, esquecer um encontro com Richard Nixon nos bastidores do programa The Mike Douglas Show, o momento que fez surgir a sua carreira na política. Contada através de vários pontos de vista, esta série pretende ser uma forma de dar a conhecer a psicologia que guia o processo político dos níveis mais altos aos mais baixos.

“A colisão entre os media e a política tem vindo a definir o mundo em que vivemos hoje em dia. Já vimos este fenómeno retratado no ecrã […] e encontra incorporação contemporânea na ascensão e queda de Roger Ailes. Com Russell Crowe no papel principal, esta série […] promete ser uma história determinante para esta era”, disse David Nevins, Presidente e diretor executivo da Showtime Networks.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos