Presumed Innocent: estreia, trailers e poster da minissérie da Apple TV+
| 23 Mai, 2024

Publicidade

Presumed Innocent é uma das próximas produções a chegar à Apple TV+, com a estreia marcada para o dia 12 de junho.

A minissérie criada por David E. Kelley e J. J. Abrams é protagonizada por Jake Gyllenhaal, que é também produtor executivo, e baseia-se no livro best-seller com o mesmo nome de Scott Turow. A história prende-se com um horrível assassinato que vira do avesso o Ministério Público de Chicago, quando o procurador Rusty Sabich (Gyllenhaal) se torna o principal suspeito. O drama de oito episódios irá explorar temas como a obsessão, o sexo, a política, o poder e os limites do amor, ao mesmo tempo que Rusty luta para manter a união da família e do casamento.

Para além de Gyllenhaal, o elenco é ainda composto por nomes como: Ruth Negga, Bill Camp, O-T Fagbenle, Chase Infiniti, Elizabeth Marvel, Nana Mensah, Renate Reinsve, Peter Sarsgaard e Kingston Rumi Southwick. A produção executiva está também a cargo de Kelley, Abrams, Rachel Rusch Rich, Matthew Tinker, Dustin Thomason, Sharr White, Anne Sewitsky, sendo que esta última é também a realizadora dos dois primeiros e último episódios, enquanto Greg Yaitanes realiza os restantes.

Os dois primeiros episódios de Presumed Innocent vão ficar disponíveis na Apple TV+ no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados semanalmente, às quartas, até 24 de julho.

presumed innocent poster apple tv

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos