Fellow Travelers: estreia, trailers e poster da minissérie
| 05 Out, 2023

Publicidade

A nova minissérie Fellow Travelers tem a data de estreia marcada para o dia 27 de outubro, na Paramount+ with Showtime.

Com base no romance homónimo de Thomas Mallon, Fellow Travelers conta-nos a história de um amor proibido entre dois homens bastante diferentes, sob a sombra do macarthismo em Washington.

Matt Bomer (Echoes, The Sinner) interpreta o carismático Hawkins Fuller, que mantém uma carreira financeiramente recompensadora nos bastidores da política. Hawkins evita envolvimentos emocionais até conhecer Tim Laughlin, personagem interpretada por Jonathan Bailey (Bridgerton), um homem idealista e bastante virado para a fé religiosa. Hawkins Fuller e Tim Laughlin iniciam então um romance mesmo na altura em que Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”, dando início a um dos períodos mais negros da história americana do séc. XX.

A trama acompanha então a jornada destes amantes e mais três personagens de destaque, Lucy (Allison Williams), Marcus (Jelani Alladin) e Frankie (Noah J. Ricketts), ao longo de quatro décadas, passando pelos protestos contra a guerra do Vietname, os excessos dos anos 70 e a crise da SIDA na década seguinte.

A série tem o próprio Matt Bomer como produtor executivo ao lado de Robbie Rogers (All American), Dee Johnson e Daniel Minahan (American Crime Story: Versace), sendo que este último é também o realizador dos dois primeiros episódios.

Em Portugal, Fellow Travelers estreia na SkyShowtime a 19 de novembro, com episódios semanais.

fellow travelers poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos