Found: estreia, trailers e poster do novo drama da NBC
| 12 Set, 2023

Publicidade

Found, o novo drama criminal da NBC, tem a sua estreia marcada para o dia 3 de outubro. [RENOVADA]

A premissa da série baseia-se na estatística de que, todos os anos, mais de 600.000 pessoas são dadas como desaparecidas nos EUA. Dos casos reportados, mais de metade são de pessoas de cor, facilmente negligenciadas pelo sistema.

A trama segue Gabi Mosely (Shanola Hampton), uma profissional de relações públicas que ela própria já esteve desaparecida e que, agora, guarda um segredo obscuro.

Além da série ser protagonizada por Hampton, uma das estrelas de Shameless, a série conta com Kelli Williams (The Practice) como Margaret Reed, uma profissional de gestão de crise na empresa de Mosely, a Mosely and Associates. Reed é uma observadora cuidadosa do comportamento humano e é a mãe de um rapaz que foi raptado aos 5 anos. Já Mark-Paul Gosselar (Mixed-ish) interpreta “Sir”, uma pessoa polémica do passado de Mosely. Fazem ainda parte do elenco: Brett Dalton (Agents of S.H.I.E.LD) como Trent; Gabrielle Welsh (Paranormal Activity) como Lacey; Arlen Escarpeta (Brotherhood) no papel de Zeke; e Karan Oberoi (Counterpart), que vai dar vida a Dhan.

Até ao momento, não existe previsão para a estreia de Found em Portugal.

found nbc poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos