Fubar: estreia, teaser e poster da comédia da Netflix
| 19 Abr, 2023

Publicidade

Fubar, uma das novas apostas da Netflix, tem estreia marcada para dia 25 de maio na plataforma de streaming. [RENOVADA]

A série de ação e comédia conta a história de dois agentes da CIA, pai (Arnold Schwarzenegger) e filha (Monica Barbaro), que desconhecem a verdadeira identidade um do outro por terem mentido sobre as suas profissões durante vários anos. Assim que descobrem a verdade, apercebem-se de que não se conhecem verdadeiramente.

Nick Santora, showrunner, criador e produtor executivo de Fubar, não esconde o entusiasmo por trabalhar com Arnold Schwarzenegger, alguém que admite ter crescido a ver, notando a capacidade que o ator tem de, ao mesmo tempo que é engraçado, protagonizar cenas de ação marcantes. O ator também se mostra feliz, como enunciou num comunicado, por poder “dar aos fãs o que eles realmente querem”.

O elenco conta ainda com nomes como: Jay Baruchel (Carter), Aparna Brielle (Tina), Andy Buckley (Donnie), Milan Carter (Barry), Fortune Feimster (Ruth), Barbara Eve Harris (Dot), Gabriel Luna (Boro), Fabiana Udenio (Tally), Travis Van Winkle (Aldon) e Adam Pally (The Great Dane).

As filmagens da série decorreram na Antuérpia (Bélgica) e continuaram em Toronto (Canadá). A série é produzida pela Skydance Television e pela Blackjack Films.

Todos os episódios de FUBAR vão ficar disponíveis no dia da estreia.

fubar poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos