The Ark: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 07 Jan, 2023

Publicidade

The Ark ganhou data de estreia para o dia 1 de fevereiro, no canal Syfy. [RENOVADA]

A série de ficção científica decorre 100 anos no futuro, num momento histórico em que começa a haver um esforço coletivo para a colonização de outros planetas, de forma a assegurar a sobrevivência do ser humano. A narrativa acompanha a primeira missão neste plano de salvação, a nave espacial Ark One, quando, durante a viagem no espaço, é atingida por um evento catastrófico que danifica a nave e mata parte da tripulação. O novo planeta ainda está a uma distância de um ano de viagem e a restante tripulação tem que se unir para reparar a nave, tentar sustentar-se com os poucos recursos que existem a bordo e sobreviver para conseguir completar a missão.

Com a perda de liderança, pouco oxigénio, pouca água e estragos em partes vitais da nave, os membros da tripulação não terão tarefa fácil, ao mesmo tempo que tentam perceber o que (ou quem) causou o estrago inicial.

Criada por Dean Devlin (Stargate), o elenco de The Ark conta com nomes como Christie Burke (Maid), Richard Fleeshman (The Sandman), Reece Ritchie (The Outpost), Christina Wolfe (Batwoman), Lisa Brenner (Perception) e Miles Barrow (The Peripheral).

Por cá, The Ark estreia no Syfy Portugal, a 8 de maio.

the ark poster

Artigo atualizado 14/04/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos