Willow: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 10 Set, 2022

Publicidade

A estreia de Willow vai acontecer no dia 30 de novembro, no Disney+. [RENOVADA]

Willow é uma sequela do filme com o mesmo nome, de 1988, realizado por Ron Howard. No filme, Willow Ufgood (Warwick Davis) é um agricultor e aspirante a mago com um papel crucial na proteção de uma criança, que é indicada numa profecia como sendo a ruína de uma Rainha Má.

A história da série decorre vários anos depois dos eventos do filme, acompanhando um novo conjunto de personagens no reino encantado de fadas, trolls e outras criaturas místicas. No centro da trama encontra-se um grupo de indivíduos que têm a perigosa missão de salvar um príncipe que foi raptado. Dove (Ellie Bamber), uma empregada de cozinha, acaba por se revelar “a escolhida” para esta aventura, fazendo-se acompanhar de Kit (Ruby Cruz), a irmã do príncipe raptado, destinada a ser uma rainha líder, e Jade (Erin Kellyman), a melhor amiga de Kit e a voz da razão da futura rainha do reino.

Tony Revolori e Amer Chadha-Patel também estão confirmados no elenco, bem como Val Kilmer, que regressa com o seu papel do filme, Madmartigan. O realizador Ron Howard e o argumentista Bob Dolman regressam à produção de Willow, acompanhados de Jonathan Kasdan, que escreveu o episódio piloto e tem funções de showrunner ao lado de Wendy Mericle. A Lucasfilm, responsável pela produção do filme original, está igualmente envolvida na criação desta sequela televisiva.

willow poster disney pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos