Rosa Gilmore, Keon Alexander e Jess Salgueiro no elenco recorrente de The Expanse
| 26 Fev, 2019

Publicidade

Foram anunciadas  novidades relativas à composição do elenco de The Exapanse, as primeiras desde a sua mudança da série para a Amazon.

O elenco recorrente vai passar a contar com Rosa Gilmore (Going Places), que irá interpretar Luzia Mazur, uma das refugiadas Belter que reivindicam a existência de um planeta parecido com a Terra fora dos Ring Gates.

Além disso, Keon Alexander (Tyrant) e Jess Salgueiro (Saving Hope) passarão também a fazer parte do elenco recorrente do drama. Alexander vai desempenhar o papel de um carismático líder da fação Belter, enquanto Salgueiro representará uma cínica agente de segurança.

Depois ter sido cancelada abruptamente ainda antes do final da 3.ª temporada pelo canal Syfy, The Expanse foi resgatada pela Amazon para a continuação da sua história no serviço de streaming da gigante americana. O drama de ficção científica decorre decorre 200 anos no futuro, num sistema solar colonizado onde um detetive tem como missão procurar uma mulher desaparecida e acaba por descobrir que esse desaparecimento está ligado a uma vasta conspiração.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos