Filme de Breaking Bad em negociações com Vince Gilligan na produção
| 09 Nov, 2018

Publicidade

São vários os sites a anunciar que estão em cima da mesa negociações para um filme de Breaking Bad, com a duração de 2 horas e criado por Vince Gilligan, também criador da famosa série.

Os pormenores revelados sobre o assunto não foram muitos, sabendo-se apenas que a trama deverá seguir a história de um homem raptado e a sua consequente busca pela libertação. Por confirmar está a plataforma de divulgação do filme, não tendo sido revelado se os planos se prendem com estreia cinematográfico ou se se trata de uma produção televisiva. Falta também saber se será uma prequela, como Better Call Saul, ou uma sequela da história da série e se o elenco original irá participar ou não.

Há alguns rumores a circular, sendo um deles o possível nome do filme e o início da produção. Esta é suposto começar já este mês no estado do Novo México, sendo que o The New Mexico Film Office confirmou que um projeto com o título de Greenbrier será gravado na região em novembro.

De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, Gillian será o guionista, produtor executivo e realizador, assim como os produtores executivos de Better Call Saul, Mark Johnson e Melissa Bernstein também são tidos como parte integrante da produção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos