Justin Bartha de saída de The Good Fight
| 31 Mai, 2018

Publicidade

[Pode conter spoilers]

Justin Bartha, que interpreta o personagem Colin Morrello, está de saída de The Good Fight. Não é esperado que regresse para a nova temporada, já confirmada, mas é sabido que, caso volte a aparecer, não será a título regular.

Sem na altura o sabermos, o final da 2.ª temporada do spin-off de The Good Wife poderá ter dado uma pista sobre a saída de Bartha. Em conversa com a mãe, Lucca (Cush Jumbo), com quem Colin teve um bebé, recebeu o conselho de que para saber se um homem é verdadeiramente importante na vida dela só tinha de observar a sua própria reação ao chegar a casa. Se o carro dele estivesse na garagem e isso a deixasse feliz, era sinal de que queria estar com ele. A verdade é que a felicidade da advogada ao ver o carro das melhores amigas, Maia e Marissa, estacionado à porta do apartamento, fez prever que não era junto de Colin que ela se imaginava. Para além disso, Lucca confessou também que não se imaginava em Washington, D.C., local para onde ele irá trabalhar.

Bartha é o segundo ator a sair de The Good Fight, tendo sido precedido por Erica Tazel (Barbara Kolstad) que não regressou para a 2.ª temporada. Para preencher o vazio deixado por Tazel, os criadores da série, Robert e Michelle King, trouxeram de volta Audra McDonald para retomar o seu papel de Liz Lawrence de The Good Wife, assim como promoveram Michael Boatman (Julius Cain) e Nyambi Nyambi (Jay Dipersia) ao elenco regular.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos