The Big Bang Theory anuncia convidados para final de temporada
| 17 Abr, 2018

Publicidade

[Pode conter spoilers]

The Big Bang Theory, a comédia veterana da CBS, acaba de anunciar alguns dos convidados especiais que marcarão presença no episódio final desta 11.ª temporada, que vai focar-se no aguardado casamento de Sheldon e Amy.

O último episódio desta temporada da série vai receber três novas participações especiais, sobre as quais não foram revelados quaisquer detalhes: a atriz Kathy Bates (Two and a Half Men), o ator Mark Hamill (Star Wars) e o comediante Teller. Apesar de não se saber quais os papéis de cada um destes atores, especula-se que Hamill poderá participar como ele próprio, uma vez que Sheldon é um grande fã da saga Star Wars.

A estes juntam-se ainda alguns rostos conhecidos, nomeadamente Lauren Lapkus, no papel de Denise, e Jerry O’Connell, que dá vida ao irmão mais velho de Sheldon, Georgie.

Para além destes, outros atores que receberam um convite para o episódio final incluem John Ross Bowiel, que dá vida ao rival de Sheldon, Barry Kripke; Courtney Henggeler, que interpreta a irmã gémea de Sheldon, Missy; Laurie Metcalf, a mãe de Sheldon, Mary; Brian Posehn, que interpreta o geologista Bert; e Will Wheaton, que é ele mesmo.

O final da 11.ª temporada será exibido no dia 10 de maio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos