Lindsay Wagner irá interpretar a mãe de Alex Karev em Grey’s Anatomy
| 27 Abr, 2018

Publicidade

Vamos finalmente conhecer a mãe de Alex Karev (Justin Chambers) no drama médico Grey’s Anatomy. A ex-estrela de The Bionic Woman e Scruples, Lindsay Wagner, fará o papel de Helen Karev no episódio de 3 de maio, que será realizado por Jesse Williams, que faz parte do elenco principal da série.

Até ao momento, tivemos apenas um flashback da mãe de Alex como uma mulher mais jovem durante um episódio, no início desta temporada, que foi realizado por Ellen Pompeo (Meredith Grey). O papel tinha então sido interpretado por Emily Rutherfurd.

Neste novo episódio, intitulado “Fight For Your Mind” e escrito por Andy Reaser, Alex e Jo (Camilla Luddington) viajam até ao Iowa de forma a encontrar a mãe de Alex, com quem este já não tem contacto há bastante tempo. Enquanto isso, Meredith faz uma apresentação sobre o seu projeto dos mini-fígados, que atrai muita atenção. Jackson trabalha para reconstruir a fundação Harper Avery depois da sua reputação ter sido ameaçada nos episódios anteriores.

As noticias sobre a participação especial de Wagner surgem depois da série ter sido renovada, desta vez para uma 15.ª temporada, tornando-se a série mais longa da ABC até à data.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos