Leo Sutter, Stuart Harris e Imogen King na segunda temporada de Clique
| 27 Abr, 2018

Publicidade

A estrela de Victoria, Leo Suter, juntamente com Stuart Harris (Outlander) e Imogen King (The Watchman), vai juntar-se ao elenco da 2.ª temporada de Clique.

Na temporada de estreia vimos Holly, interpretada por Synnove Karlsen, atraída para um grupo de jovens sedutoras, confiantes e problemáticas, enquanto na segunda esta irá ter com uma fação totalmente diferente, um bando de irmãos.

Como tinha sido revelado no início do ano, a série foi confirmada para uma 2.ª temporada, a estrear em 2019.

Brittain afirma: “É ótimo ter a oportunidade de voltar ao mundo de Clique para poder contar outra história. Adoro escrever para novos e empolgantes jovens atores e não consigo pensar num lugar melhor do que a BBC Three para fazer isso.” Tom Sherry, o produtor executivo da BBC Studios, acrescentou: “Jess conseguiu fazer um thriller de carga sexual, com personagens profundamente sedutores. Temos um elenco fabuloso e todos os envolvidos mal podem esperar para partilharem os resultados.”

Para quem desconhece, Clique centra-se em Holly e Georgia, duas melhores amigas de infância que ingressaram na universidade em Edimburgo. Quando Georgia se junta a um grupo de raparigas, não tarda até começar a ter comportamentos estranhos e Holly obriga-se a entrar no círculo daquelas raparigas para descobrir o que se passa com a amiga.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos