Gino Vento (The Deuce, Bloodline) vai ter um papel recorrente na nova série Mayans MC, do FX, o spin-off de Sons of Anarchy, criada por Kurt Sutter. Co-criada por Sutter e Elgin James, Mayans MC é o próximo capítulo da saga Sons of Anarchy, que foi a série dramática com mais audiências na história do canal FX, sendo que os Mayans eram personagens recorrentes e fundamentais em Sons of Anarchy durante os sete anos que durou a série.

Mayans MC passa-se num mundo após a morte de Jax Teller, em que EZ Reyes (JD Pardo), recém-saído da prisão, é um candidato ao grupo Mayans MC na fronteira da Califórnia com o México. EZ deve agora criar a sua nova identidade fora da lei numa cidade onde já foi o “menino de ouro” que tinha o sonho americano ao seu alcance.

Vento irá interpretar Nester, o amigo leal de infância de Miguel Galindo (Danny Pino), que agora é o seu chefe de segurança, disposto a fazer qualquer coisa para impor o domínio da família.

De momento, Gino Vento pode ser visto em papéis recorrentes em The Last O.G. e em The Deuce, tendo antes participado em The Gifted e The Blacklist, entre outros.