Batalha de Game of Thrones filmada durante 55 noites consecutivas
| 10 Abr, 2018

Publicidade

Com um ano de distância a separar a tão aguardada 8.ª e última temporada de Game of Thrones dos seus fãs, parece que a espera valerá a pena! A série bateu mais um recorde pessoal, depois de ter usado o número mais elevado de duplos postos em fogo num set de filmagens (73, para sermos exatos).

Após um post no Instagram pessoal de Jonathan Quinlan, diretor assistente de mais de 15 episódios da série, incluindo o episódio em causa, a agradecer a todos os envolvidos no making of desta batalha, foi revelado que esta foi gravada durante 55 noites consecutivas, em três locais diferentes, sob condições atmosféricas bastante adversas.Post de Jonathan Quinlan

O artigo, que entretanto foi apagado, mas que o website de fãs Watchers on The Wall guardou, dizia: “Por aguentarem 55 noites consecutivas. Por aguentarem o frio, a neve, a chuva, a lama, a m**** de ovelha de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando as dezenas de milhões de pessoas à volta do mundo virem este episódio daqui a um ano, não saberão o quão arduamente trabalharam. Não quererão saber o quão exaustos estiveram ou o quão duro foi fazerem o vosso trabalho sob temperaturas negativas. Somente perceberão que estão a ver algo que nunca antes tinha sido feito. E isso é graças a vocês”.

Em termos de comparação, a Battle of the Bastards (Batalha dos Bastardos – 06×10) levou menos de metade do tempo a gravar, mais precisamente 25 dias, e todos os fãs conhecem o esplendor dessa cena. Portanto, imaginem só o que não estará reservado para esta batalha!

Muitos fãs especulam que, sendo esta a última temporada, e sendo que a cena foi filmada durante a noite, muito provavelmente assistirão ao tão esperado confronto brutal entre o Night King e Jon Snow (aka Targaryen) e companhia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos