O spin-off de Black-ish, com o nome de Grown-ish, está a solidificar o seu elenco, com Chris Parnell e Trevor Jackson a interpretarem as personagens pelas quais já são conhecidos e Emily Arlook (The Good Place) a juntar-se ao grupo.

A série, previamente com o título College-ish, segue Zoye (Yara Shahidi), a filha mais velha dos Johnson, no seu percurso de faculdade. Zoey rapidamente descobre que nem tudo acontece como ela esperava depois de sair do ninho. O projeto pretende focar assuntos atuais dos alunos e administradores do mundo da educação superior. Kenya Barris, criador e produtor executivo, justificou a mudança do nome para Grown-ish indicando que se refere aos momentos em que nos deparamos com os problemas de adulto pela primeira vez, sem ainda o sermos!

Chris e Trevor voltam a interpretar as personagens já conhecidas de Black-ish, quando foi apresentado o episódio piloto do spin-off. Chris será o reitor da Southern California University e Trevor um finalista socialmente consciente. Já Emily fará o papel de Miriam, uma caloira sabichona, com uma atitude que não coloca barreiras a nada.

Como anunciado anteriormente, Deon Cole também está confirmado no elenco.

A série está prevista para 2018, com 13 episódios.