Kirsten Vangsness e A.J. Cook asseguram continuação em Criminal Minds
| 16 Jun, 2017

Publicidade

As atrizers Kirsten Vangsness e A.J. Cook acabam de chegar a um acordo para continuar na série da CBS, Criminal Minds, para a próxima 13.ª temporada. Existiam algumas dúvidas em relação às duas atrizes, uma vez que havia desigualdade salarial em relação aos seus colegas do sexo masculino. Elas estão agora então asseguradas na série depois de terem negociado e terem os seus ordenados aumentados.

Já não é a primeira vez que acontecem estas discussões entre os estúdios da série e as atrizes. Em 2013, elas também se manifestaram contra a disparidade, uma vez que recebiam menos de metade do valor dos seus colegas Shemar Moore e Matthew Gray Gubler. Na altura foram aumentadas, mas nunca chegaram ao mesmo valor dos seus colegas, sendo que este ano ameaçaram abandonar mesmo a série caso os salários continuassem desiguais.

Depois do acordo feito, as atrizes estão então confirmadas para a próxima temporada da série assim como Joe Mantegna, Matthew Gray Gubler, Adam Rodriguez, Aisha Taylor e Paget Brewster.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos