Minimum Wage é a nova aposta na comédia e The Joey Mac Project com elenco completo
| 23 Out, 2016

Quem ainda não conhece o concurso de escrita The New Normal (que visa encontrar vozes pouco representadas nos media), promovido pelos estúdios Project Greenlight e a Color Creative.TV., vai passar a conhecer, já que daqui resultará uma comédia de 6 episódios.

Esta série, intitulada Minimum Wage, tem como pano de fundo um restaurante de fast food em Koreatown (Los Angeles) e gira em torno dos seus cinco funcionários, enquanto estes tentam coordenar as suas vidas pessoais com a necessidade de melhorar o volume de negócios do restaurante.

A equipa de escritores da série é composta por Rebecca Hu, Arpita Kumar e Maya Houston.

The Joey Mac Project tem o elenco muito mais completo, com os seguintes atores com participações regulares: Adam Ray (MadTV), Jamie Denbo (Orange Is the New Black), Katie Wee (New Girl), Punam Patel (Kevin from Work) e Jordan Black (Community).

O manager de Joey, Alex, será interpretado por Adam Ray. Alex e Joey trabalham juntos há muito tempo, tendo uma certa relação de co-dependência, impulsionada pela personalidade desconcentrada de Alex. Denbo será Sam Kandor, o ex-presidente de um canal televisivo que agora vive de forma mais equilibrada, praticando ioga, aromatizando os seus dias com incenso e trabalhando num novo canal, o The Confy Channel. Neste canal trabalham também Paige Kwanthe (Wee), uma persistente Vice-Presidente do Desenvolvimento; Soozie (Patel), o assistente de Sam, e Malcolm (Black), um executivo melancólico que mantém as rédeas no show de Sam.

Estes atores vão juntar-se a McIntyre, inspiração e intérprete central, e à sua família, que também participará na série de 8 episódios.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos