John Bell e Wil Johnson no elenco de Outlander
| 21 Set, 2016

Publicidade

O jovem ator John Bell (The Hobbit: The Battle of the Five Armies) e Wil Johnson (Walking the Dead) acabam de ser confirmados na 3.ª temporada de Outlander com papéis centrais.

John Bell, no mundo do século XVIII, vai interpretar Ian Murray – conhecido como Young Ian para não ser confundido com o seu pai -, o sobrinho de Jamie Fraser (Sam Heughan). Ele é descrito como um rapaz escocês alto e desengonçado, mas com um coração de ouro, bastante teimoso e com uma grande atração por sarilhos. Ele é mais parecido com o seu tio Jamie do que com o seu pai agricultor, já que adora aventuras. Vamos poder ver a sua evolução durante os episódios, já que a primeira vez que o virmos ele vai dar a aparência de desajeitado.

Já Johnson vai estar no século XX em Boston e interpretará Joe Abernathy, um médico em formação que se torna amigo de Claire (Caitriona Balfe) na escola de medicina. É inteligente, carismático, com um sentido de humor bastante irónico, leal e com um grande carinho por Claire. Tanto Joe como Claire se sentem deslocados por a maioria dos médicos serem todos homens brancos, o que faz com que se juntem e formem uma grande amizade.

A 3.ª temporada da série estreia em 2017 e vai ser baseada no terceiro livro (de oito) da saga Outlander de Diana Gabaldon, chamado Voyager. Nesta próxima temporada vamos poder ver Claire (Caitriona Balfe) a viajar de volta à sua vida em 1948. Agora grávida, ela enfrenta as consequências do seu súbito reaparecimento, principalmente no que diz respeito ao seu casamento com Frank (Tobias Menzies).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos